MOC Vôlei faz promoção pelo Outubro Rosa e pode ter partida ao vivo na TV

EM ACORDO com a Geraes, jogo contra o Sada/Cruzeiro, neste sábado, está próximo de ser confirmado na telinha


Montes Claros pode ser o segundo colocado geral se vencer o Sada, no sábado
O MONTES Claros Vôlei terá novidade para a partida de fechamento da primeira fase do Campeonato Mineiro, depois de amanhã, contra o Sada/Cruzeiro – e que pode valer a segunda colocação geral para a equipe. A diretoria está ultimando os detalhes para que a TV Geraes (Canal 2, afiliada Rede Minas) faça a transmissão ao vivo do jogo, que começa às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. O time ocupa o 3º lugar na classificação até aqui.

NESSA QUARTA-FEIRA, a emissora estava finalizando os detalhes técnicos para a exibição do jogo, a partir de uma parceria firmada com a Vox Conexão HDTV (transmissão via internet fibra ótica). A VENETA apurou que a iniciativa partiu do clube, que cogitou a possibilidade de colocar o jogo na TV logo após a vitória do MOC Vôlei por 3 sets a 1 sobre o Minas, no dia 19 de setembro. Quem está fora de Montes Claros poderá acompanhar pelo site: www.tvgeraes.com.

HOJE PELA manhã começou a venda antecipada de ingressos para Montes Claros x Cruzeiro. O valor é de R$ 5,00 (preço único) e os pontos de revenda são a Drogaria Minas Brasil Matriz e Lojas Visual (Ibituruna e Montes Claros Shoppings). As mulheres que estiverem com camisetas rosas, numa alusão à campanha Outubro Rosa de prevenção e informação ao câncer de mama, não pagam ingresso.

DESFALQUE

PARA ESTE jogo, o técnico Marcelinho Ramos não terá o central Tiago Salsa, jogador mais experiente do grupo ao lado do oposto André Nascimento. Após um período de treinamentos no Rio de Janeiro, entre maio e junho, divulgado com exclusividade pela VENETA, Salsa servirá à Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Militares.

COM A identificação de terceiro sargento Zambelli (seu segundo sobrenome), ele já está com a delegação brasileira na Coréia do Sul, onde acontece a disputa. Como vinha sendo titular em todos os jogos pelo Mineiro até aqui, Salsa dará lugar a Maicon Leite, reserva imediato na função de rede. (Foto: Renato Araújo/Sada)

Nenhum comentário