Combinação de resultados coloca o Montes Claros Vôlei em 3º lugar no Mineiro

MINAS TÊNIS venceu o clássico de BH e assumiu a liderança o Campeonato Mineiro pelo número de vitórias

Ataque de Juninho contra bloqueio triplo do Sada; times se encontram no sábado
O MONTES Claros Vôlei perdeu duas posições na classificação da primeira fase do Campeonato Mineiro. A derrota para o Sada/Cruzeiro na última sexta-feira (0-3), combinada às vitórias do próprio time celeste sobre o JF Vôlei (3-0) e do Minas Tênis diante do Unincor/Três Corações (3-1), ambas no sábado, fez o time cair da liderança ao terceiro lugar.

E NESSA quarta-feira, o Minas Tênis venceu o Sada/Cruzeiro por 3 a 2, na Arena JK, e assumiu a liderança do Mineiro pelo número de vitórias. Ambos têm 16 pontos, mas o MTC venceu seis jogos, contra cinco dos celestes.

NÚMEROS

EM SEUS sete jogos até aqui, o MOC Vôlei somou 574 pontos e sofreu 536 (saldo 43). JF Vôlei e Unincor, com 4 pontos cada, já encerraram suas participações na primeira fase e o time do Sul de Minas garantiu a quarta colocação geral, já que conquistou duas vitórias, contra nenhuma na equipe juiz-forana.

O MONTES Claros tem apenas mais um jogo pela primeira fase do Campeonato Mineiro de Vôlei. Neste sábado, às 17 horas, o time recebe o Cruzeiro, no Poliesportivo Tancredo Neves. No dia 13/10, Minas e Cruzeiro voltam a se enfrentar no Ginásio do Riacho, em Contagem. (Foto: Renato Araújo/Sada)

Nenhum comentário