Se não der certo, Funorte dará uma força ao Montes Claros

DIRETOR DO FEC admite que pode ceder jogadores ao Bicho e “importar” grupo inteiro no 2º semestre

O DIRETOR executivo do Funorte, Cristiano Dias Júnior, adiantou à VENETA algo inédito até então. Caso a decisão da FMF permaneça em manter o Módulo II com 11 times mesmo com a segunda tentativa, sem substituir o desistente Nacional  [o mais provável, segundo ele próprio], não está descartada a possibilidade de uma ajuda ao Montes Claros Futebol Clube.

COMO ISSO aconteceria? Com a cessão de alguns jogadores que têm contrato em vigência com o FEC e o convencimento àqueles que estavam apalavrados com o Tricolor e já treinavam no CT do Formigão desde a última segunda-feira com vistas ao Módulo II.

A IDEIA funcionaria como uma “faca de dois gumes”. No primeiro semestre, o Funorte ajudaria o Bicho e na segunda metade do ano, grande parte deste grupo vestiria a camisa vermelho e azul para disputar a Segundona Mineira.

“A RIVALIDADE existe dentro do campo. Fora dele, há um bom relacionamento entre os clubes e se as nossas chances estiverem esgotadas, pensamos sim em oferecer esta ajuda a um co-irmão”, finalizou Cristiano Júnior.

Nenhum comentário