Por fratura, volante Maxsuel desfalca o FEC por 60 dias

JOGADOR QUE sofreu uma pancada no maxilar foi operado no domingo; serão 60 dias de afastamento

Maxsuel fica de fora por 60 dias
A NOTÍCIA ruim na estreia do Funorte no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, sábado, com vitória sobre o Arsenal (2x0), ficou por conta da séria contusão do volante Maxsuel. Após tentar um "lençol" sobre o adversário, ele sofreu uma cotovelada na boca e precisou ser substituído.

COMO O local sangrava muito, o médico da FMF que trabalhava no jogo o encaminhou para o hospital, onde ficou constatada fratura no maxilar. Houve uma fissura na altura do queixo.


A FORÇA da pancada foi tamanha que o atleta chegou a perder alguns dentes. Na volta para Montes Claros, Maxsuel só conseguiu viajar à base de anestesia. No domingo à tarde, foi internado e operado

NESTA TERÇA-feira, Maxsuel recebeu alta e está em casa, mas a recuperação será lenta e ficará fora dos gramados por 60 dias. O jogador de 31 anos, com mais de 100 jogos pela Caldense, veio como uma das principais contratações para o setor de contenção do meio de campo. A diretoria não contratará ninguém para a posição e apostará nos jovens Felipe e Pontal promovidos do time júnior. (foto: Christiano Jilvan)

Nenhum comentário