Boa largada como visitante: Funorte 2 x 0 Arsenal

UM GOL em cada tempo em lances de bola parada; FEC ficou na bronca com a violência do adversário

Léo Andrade foi autor do 1º gol, de cabeça, em lance de bola parada
O FUNORTE largou bem na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Sábado à tarde, na Arena do Jacaré (Sete Lagoas), venceu o Arsenal de Santa Luzia por dois a zero e é um dos líderes da Chave B. Os gols foram marcados pelo atacante Léo Andrade, aos 41’ do primeiro tempo, e pelo lateral esquerdo Marcel, aos 45’ da etapa final, de pênalti. O volante Maxsuel foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer uma pancada na boca.

A COMISSÃO técnica do Funorte não escondeu a revolta, não apenas pelo lance com o volante, mas pela violência do Arsenal na maior parte do jogo. O agressor recebeu apenas o cartão amarelo.

O TREINADOR Luiz Eduardo avaliou a estreia como satisfatória, até porque o Funorte teve várias chances de gol. “A vantagem poderia ter sido maior, mas ainda precisamos melhorar nas finalizações”. O time teve Cristiano; Ivonaldo, Eddiê, Reginaldo e Marcel; Maxsuel (Peri), Anderson Toto, Diego Paulista e Evandro; Rafinha (Zé Maria) e Léo Andrade.

HOJE, PELA manhã, foi realizado um coletivo apronto e, nesta quarta-feira, o Formigão já volta a campo pela segunda rodada, às 20 horas, contra o Novo Esporte Ipatinga. Será a estreia no Estádio José Maria Melo. Antônio Márcio Teixeira será o árbitro. 

OS INGRESSOS custam R$ 10,00 e estão à venda antecipadamente na Papelaria Xodó, no centro da cidade. Estudantes e idosos acima de 60 anos pagam a metade. Crianças até dez anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, entram de graça.

Nenhum comentário