Seis gols na primeira semifinal da Copa Amadora

NA IDA de uma das chaves, Cruzeiro e Mackenzie marcaram três gols cada um; outro duelo acontece nesta terça-feira

CRUZEIRO E Mackenzie abriram no sábado, a fase semifinal da Copa Amadora de Montes Claros/2015. O jogo no Estádio Engenheiro Alberto Woods (Campo da Fábrica de Cimento). teve seis gols: os times empataram em 3 a 3. Na primeira fase, o Mackenzie foi o líder geral entre os seis clubes, com quatro vitórias em cinco jogos.

JÁ O time cruzeirense garantiu a quarta colocação de forma inusitada. Empatou com o Imperador em número de pontos, vitórias, saldo e gols marcados. A ordem dos times teve que ser definida pelo número de cartões amarelos recebidos e com três a mais, os celestes ficaram com a quarta e última vaga.

NESTA TERÇA, às 20 horas, o Vasco do Santos Reis e o Imperador de Nova Esperança fazem o jogo de ida da segunda semifinal. Será no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga). Os vascaínos realizaram a segunda melhor campanha na primeira fase, enquanto o Imperador foi o terceiro colocado.

A FASE semifinal será disputada em jogos de ida e volta e, em caso de empate, os classificados para a final serão definidos nas cobranças de pênalti. A outra rodada acontecerá no dia 19 de setembro, com Vasco e Imperador no Estádio da Fábrica de Cimento, às 15h30, e, um pouco mais tarde, o Mackenzie mandará o jogo contra o Cruzeiro no Estádio José Maria Melo, às 18 horas.

Nenhum comentário