Pelas crianças, Nanana FC e OAB fazem “clássico” no society feminino

JOGO BENEFICENTE será no domingo de manhã, com arrecadação de brinquedos para meninos carentes

Nanana FC "desafiou" a OAB e vai sortear
camisa inspirada na "Mulher Maravilha"
A COMEMORAÇÃO pelo Dia das Crianças motivou um desafio entre as mulheres que são praticantes assíduas do futebol society. A partir de uma campanha de doação de brinquedos para meninos carentes, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aceitou a “provocação” do Nanana Futebol Clube para uma partida beneficente.

O DUELO feminino será neste domingo (4/10), às 9 horas, no CT Dandão Soccer Park, no Bairro Morada do Parque. O ingresso é a própria doação do brinquedo, que garante, ainda, a participação em dois sorteios. “Quem doar o brinquedo vai concorrer a uma camisa do Nanana e outra do Ateneu”, explica Nayara de la Rocha, diretora e atleta do Nanana.

QUEM PUDER ajudar antes, melhor ainda. Há três postos de recebimento dos brinquedos: Subsede da OAB (Bairro Ibituruna), CT Dandão ou na TV Geraes (Bairro Todos os Santos, próximo ao Hotel Skalla).

O JOGO beneficente em homenagem ao Dia das Crianças tem o apoio ainda da Academia Torga Fitness, Chopp Ashby, TV Geraes/Programa Camisa 12, Escolinha Dandão de Futebol, Gabrielle Alcântara Nutricionista, Programa Bola na Rede/Transamérica FM e Agência RonaY. Mais informações pelo telefone 3216-6385 (TV Geraes), pelo e-mail fcnanana@gmail.com e pelo twitter @NananaFC. (Foto: divulgação)

Um comentário

Anônimo disse...

Muito bacana!
Agradeço a ajuda, reforço o convite e esperamos vcs!
Um abraço em nome de todo o Nanana FC.

Nayara de la Rocha