Montes Claros é favorito contra o JF Vôlei

ADVERSÁRIO DESTA noite perdeu todos os jogos como mandante, enquanto os norte-mineiros lideram pelo average

Marcelinho faz planos de somar pontos nestes dois compromissos fora de casa
A CLASSIFICAÇÃO na tabela e o histórico do adversário em casa colocam o Montes Claros Vôlei como favorito para esta noite, quando enfrenta o Juiz de Fora Vôlei, às 20 horas, no Ginásio da UFJF, em sua sexta partida pelo Campeonato Mineiro Adulto. Depois da vitória sobre o Minas, sábado, os norte-mineiros lideram a competição com 11 pontos, enquanto a equipe da Zona da Mata tem apenas quatro e foi derrota nas três vezes que jogou como mandante. No primeiro turno, no Poliesportivo, o Montes Claros venceu no sufoco e precisou ir ao tie-break (3x2).

A DELEGAÇÃO do MCV está em JF desde a manhã de ontem e faz projeção de somar pontos, até porque este será o último compromisso antes dos confrontos contra o atual pentacampeão mineiro Sada/Cruzeiro – favorito ao título. “A gente tem que pensar em um jogo a cada vez, mas para continuar como líder vamos buscar a vitória mesmo fora de casa”, analisa o técnico Marcelinho Ramos.

O MONTES Claros vê o Sada como o grande obstáculo para sacramentar a liderança após as oito rodadas da primeira fase. O melhor colocado geral garante o direito de ser o mandante nas semifinais e na final do Mineiro, o que nunca aconteceu desde a inclusão do Norte de Minas nas competições profissionais do Estado.

NOVO NOME

O JF Vôlei, que desde o início deste mês passa a incorporar o nome da cidade, substituindo à marca da UFJF (que deixou de ser maior parceira financeira), fez seis jogos até aqui e perdeu todos. Três deles foram como mandante: 1x3 Minas Tênis, 0x3 Sada/Cruzeiro e 2x3 Unincor/Três Corações.

APÓS O compromisso de hoje, o Montes Claros segue viagem para Sete Lagoas, onde enfrentará o Sada/Cruzeiro, na sexta-feira à noite. A primeira fase termina no dia três de outubro, quando o MCV receberá o Cruzeiro no Ginásio do Bairro Monte Carmelo. (Foto: Janjão Santiago)

Nenhum comentário