Primeira fase com 8 jogos em 34 dias

TABELA AGRADA ao Montes Claros Vôlei, que reduzirá viagens e só encontrará o tetracampeão Sada/Cruzeiro nas rodadas finais

DURANTE 34 dias, entre o final de agosto e o início de outubro, o Montes Claros Vôlei fará os seus oito jogos pela primeira fase do Campeonato Mineiro/2015. A tabela oficial foi divulgada na última semana pela FMV, que confirmou o que foi adiantado no dia da apresentação da equipe: a estreia do MOC Vôlei para o dia 29 de agosto (sábado), às 19 horas, como mandante diante da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor), de Três Corações.

A COMPETIÇÃO terá cinco clubes, sendo quatro integrantes da Superliga (Minas Tênis, Universidade Federal de Juiz de Fora, Sada/Cruzeiro e Montes Claros) e um da Superliga B (Três Corações). Todos jogam entre si e os quatro melhores garantem vaga na semifinal. Os dois de melhor campanha têm a vantagem do mando de quadra no “mata mata”, que será em jogo único.

SEQUÊNCIA

APÓS A estreia, o Montes Claros volta a jogar em casa contra a UFJF, às 20 horas, no dia 2 de setembro. Nas duas rodadas seguintes, será visitante: contra o Minas, dia 10/9, em BH, e contra a Unincor, dia 12/9, em Três Corações. A quinta partida volta a ser no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves: receberá o Minas, no dia 19/9.

AINDA EM setembro, os montes-clarenses saem para mais duas partidas como visitantes. No dia 23/9, visita a UFJF em Juiz de Fora e dois dias depois encara o atual tetracampeão mineiro Sada/Cruzeiro, que mandará os seus jogos pelo Mineiro em Sete Lagoas.

ÚLTIMA RODADA

A FASE classificatória termina para o MOC Vôlei no dia 3 de outubro, às 18 horas, quando receberá o Sada/Cruzeiro. As semifinais estão previstas para o dia 17 de outubro e a decisão acontecerá no dia seguinte. Por enquanto, a Federação Mineira de Vôlei não se pronunciou sobre a possibilidade de transmissão dos jogos pela TV.

Leia também:

Nenhum comentário