Na relação oficial da Superliga, MOC Vôlei ainda busca fechar orçamento

CBV DIVULGA lista oficial e, diferente da maioria dos concorrentes, Montes Claros Vôlei não traz patrocinador no nome

A CONFEDERAÇÃO Brasileira de Vôlei confirmou, no final da última semana, a lista oficial dos 12 clubes participantes da Superliga Masculina 2015/2016 e adiantou que o calendário da principal disputa nacional começará em outubro – ainda sem uma data específica definida. Uma reunião ao final de agosto vai definir a tabela e o calendário. Na relação da CBV, os clubes são identificados com os nomes dos patrocinadores masters agregados.

MESMO COM uma série de parceiros, o Montes Claros se identifica apenas com o nome da cidade, assim como aconteceu no ano passado. Trata-se de uma opção da diretoria, já que não há um patrocinador principal na geração de receita.

ALIÁS, NESTE aspecto, a VENETA apurou que o clube ainda busca parceiros pontuais para fechar seu orçamento. Um lance pontual foi a aprovação da ajuda de custo de R$ 750 mil do município, aprovada pela Câmara de Vereadores por meio de um convênio do município com a Federação Mineira de Vôlei. No entanto, a primeira das seis parcelas previstas só será repassada a partir de novembro, conforme orientação do Ministério Público.

RS, SP, PR E MG

OS ADVERSÁRIOS do Montes Claros na próxima Superliga, por onde alfabética, são os gaúchos Bento Vôlei, Canoas e Voleisul/Paquetá; o paranaense Copel Telecom/Maringá; os mineiros Minas Tênis Clube, Sada/Cruzeiro e UFJF; e os paulistas, Brasil Kirin/Campinas, Funvic/Taubaté/São Paulo FC, São José dos Campos e Sesi/SP.

Nenhum comentário