Jaguar e Vila dominam a Várzea

TÍTULOS FORAM definidos em rodada dupla no José Maria Melo; uma taça veio nos pênaltis e a outra no tempo normal

Momentos antes da 1ª defesa do goleiro Nenê na decisão titular - FOTO Veneta
VILA ESPORTE Clube nos aspirantes e Jaguar nos titulares. Estes são os novos campeões varzianos de Montes Claros. As taças foram decididas na rodada dupla de domingo à tarde, no Estádio José Maria Melo, com uma boa presença de público, mesmo com a concorrência com a comemoração pelo Dia dos Pais e com as transmissões dos jogos de Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de 400 pessoas acompanharam as duas decisões, segundo os organizadores.

Público na rodada dupla foi acima de 400 pagantes - Foto Veneta
A FINAL aspirante abriu a rodada dupla e o Vila venceu o Mancha Verde por quatro a dois, mas houve equilíbrio na maior parte do tempo, quano o placar marcava um gol para cada lado.

NOS TITULARES, a igualdade de forças entre União Novo Delfino e Jaguar durou todo o tempo e ninguém marcou ao longo dos 90 minutos, Mérito também dos goleiros Peter (União) e Neném (Jaguar) que foram eficientes quando exigidos.

A DECISÃO foi para os pênaltis e o Jaguar abriu a série de cobranças alternadas. Aí prevaleceu a tranqüilidade do goleiro Nenê, que garantiu o título ao Jaguar com a defesa da 2ª e da 3ª cobranças do União. Placar final, Jaguar 4x1 União.

Aos 14 anos, João Victor recebeu prêmio de destaque
PREMIADOS

ALÉM DAS taças e medalhas aos campeões e vices-campeões, foram premiados os melhores goleiros – Fred (Vila/aspirante) e Nenê (titular/Jaguar) – e os artilheiros – Júnior (Vila/aspirante) e Deninha (União/titular). A coordenação também entregou prêmios aos destaques e revelações da terceira edição do Campeonato Varziano Independente: Luiz (goleiro Vila/titular) e João Victor (goleiro Jaguar/aspirante) e Diego (atacante Mancha Verde/aspirante).

Jaguar foi campeão nos pênaltis e faturou o novo Varziano pela primeira vez
HÁ TRÊS anos, o futebol de várzea ganhou novo formato e é organizado pela Associação de Desportes Independente. Nas duas edições anteriores, o União Novo Delfino havia conquistado as duas disputas titulares. Nos aspirantes, o Vila Exposição venceu em 2013 e o mesmo União Novo Delfino em 2014. (Fotos: Priscila Sena)

O Vila Esporte Clube derrotou o Mancha Verde por 4 a 2 na preliminar

Nenhum comentário