MOC Vôlei confirma reforço gringo

SÉRVIO MILAN Ćelić será o primeiro europeu a jogar pela cidade; clube já tem onze contratações

Ćelić já defendeu a Sérvia
O SÉRVIO Milan Ćelić, de 2,01 metros e 27 anos, foi confirmado como mais um reforço do Montes Claros Vôlei para a temporada 2015/2016. O anúncio oficial foi feito no início desta noite pela rede social do clube. Ele será o terceiro estrangeiro – primeiro europeu – a jogar por uma equipe da cidade. Antes dele, atuaram pelos times montes-clarenses o oposto argentino Federico Pereyra (2011/12) e o também argentino Cristian Poglajen (2014/15).

DESTRO, MILAN já atuou pela seleção sérvia em 2010. No currículo, ele tem passagens por clubes do país natal, Turquia e Irã e por último estava no Budvanska Rivijera, de Montenegro (país originário da ex-Iugoslávia).

NO MÊS passado, após uma série de nove contratações e três renovações de contrato, o gestor do MC Vôlei Andrey Souza disse à VENETA que buscava mais dois centrais para fechar o novo grupo. Na oportunidade, afirmou que era forte a possibilidade de buscar um desses nomes no exterior, o que foi confirmado ontem com o anúncio de Ćelić. Outro nome contratado recentemente para a posição foi o de Maicon, de 2,04 metros e 24 anos, ex-São José.

PARA A posição, o Montes Claros já havia confirmado a contratação de Rafael, de 2,05 metros, ex-Maringá. Thiago Salsa renovou o contrato.

O NOVO elenco do Montes Claros tem ainda os opostos André Nascimento e Wagner Silva, o levantador Rodrigo Ribeiro e o líbero Kachel, além dos ponteiros Juninho, Bob Dvoranen, Kadu e Renan Purificação. O levantador Índio e o líbero Gianzinho também renovaram contrato em relação ao time que defendeu o clube na temporada passada.

A PRÉ-TEMPORADA vai começar na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, com a chegada dos atletas para a sequência de exames e testes físicos. A apresentação oficial para a torcida, inclusive com o novo uniforme, acontecerá no dia 30/6.A

Nenhum comentário