Décimo reforço de 2,04 metros

MONTES CLAROS Vôlei confirma acerto com o central Maicon, terceiro jogador vindo do ABC Paulista

Maicon Costa anunciado pelo MCV
MAICON JOSÉ Costa, de 2,04 metros, é o décimo reforço contratado pelo Montes Claros Vôlei para a temporada 2015/2016. O jogador, que completou 24 anos no último dia 6, é central e vem para disputar a titularidade com Thiago Salsa e Rafael Martins. A gestão do MCV ainda busca mais uma atleta para esta posição, além de um ponteiro mais jovem.

MINEIRO, MAICON é o terceiro jogador contratado pelo Montes Claros que esteve na última Superliga com a camisa do São José dos Campos Vôlei. Além dele, também vêm do ABC Paulista os ponteiros Bob Dvoranen e Juninho. O acerto foi confirmado pela diretoria na tarde dessa segunda-feira.

OUTRAS NOVIDADES no novo elenco do Montes Claros são os opostos André Nascimento e Wagner Silva, o central Rafael, o levantador Rodrigo Ribeiro e o líbero Kachel, além dos ponteiros Kadu e Renan Purificação. Thiago Salsa, o levantador Índio e o líbero Gianzinho foram os únicos a renovar contrato em relação ao time que defendeu o clube no ano passado.

O NOVO central é um dos mais altos do grupo, ao lado de Rafael (2,05), Salsa (2,04) e Bob (2,01). Foto - Arquivo São José Vôlei

Nenhum comentário