Com cartilha, Montes Claros Vôlei inicia os trabalhos

PRIMEIRO DIA do novo grupo teve apresentação de normas; André Nascimento e sérvio Celic ainda não estão na cidade

Jogadores na primeira reunião do clube; cartilha dita as normas em MOC
O NOVO grupo do Montes Claros Vôlei se reuniu pela primeira vez nessa segunda-feira. Os trabalhos em quadra e de academia acontecerão mais adiante. Por enquanto, apenas conversa, como na tarde de ontem, quando o grupo se reuniu numa sala do Colégio Sólido. A VENETA teve acesso. O primeiro contato serviu para a apresentação da cartilha sobre os métodos de trabalho do clube como agenda de treinos e exames, disciplina e moradia.

O GESTOR Andrey Souza fez a leitura da cartilha, com pausa para a explicação de cada item. Ele sugeriu que os atletas mais acostumados com a cidade sejam os “anfitriões” para os novos contratados. Pelo que foi apurado pelo blog, a maior parte do grupo deverá morar num mesmo endereço (condomínio).

A REFORMULAÇÃO foi significativa. Da temporada anterior, apenas três jogadores (Thiago Salsa, Gianzinho e Índio), o técnico Marcelinho Ramos e o preparador Rodrigo Gonçalves permaneceram. O treinador ainda não está em Montes Claros, mas o novo estatístico William Santa Maria já se apresentou.

NA SEXTA

A PRIMEIRA coletiva dos atletas deverá acontecer ainda nesta sexta-feira, mas a apresentação oficial será mais adiante: dia 30 de junho, em evento especial no Ibituruna Shopping Center, com a divulgação do novo uniforme, dos patrocinadores e parceiros logísticos e do calendário de amistosos e torneios antes das competições oficiais (Campeonato Mineiro, Superliga Nacional e Copa do Brasil).

O NOVO elenco do Montes Claros tem os opostos André Nascimento e Wagner Silva, os levantadores Índio e Rodrigo Ribeiro e o líbero Kachel, além dos ponteiros Juninho, Bob Dvoranen, Kadu e Renan Purificação, o líbero Gianzinho e os centrais Maicon, Thiago Salsa, Rafael e o sérvio Milan Cevic. Nascimento, Celic e Kadu ainda não se apresentaram. (Foto: De Veneta)

Nenhum comentário