MOC Vôlei anuncia o nono reforço

JUNINHO, EX-SÃO José Vôlei, chega como a quarta opção para as pontas na temporada 2015-2016

Juninho fez 226 pontos na Superliga
O MONTES Claros Vôlei confirmou nesta semana, por meio de nota em seu site, a contratação de mais um jogador para a temporada 2015-2016. Juninho, de 1,97 metro e 28 anos, chega para ser mais uma opção entre os ponteiros para o técnico Marcelinho Ramos. Para a mesma posição, o clube já havia confirmado os atletas Bob Dvoranen, Renan Purificação e Kadu.

NASCIDO EM Marília (SP), Juninho disputou a última Superliga pelo São José Vôlei e anotou 226 pontos. Com 29,6% de eficiência, ficou com o posto de 11º melhor atacante da competição. Esta é a primeira vez que o jogador atuará no voleibol mineiro.

ATÉ AQUI, o MOC Vôlei contratou nove atletas e manteve três nomes da temporada do ano passado: Índio (levantador), Salsa (central) e Gian (líbero). Entre as novas caras estão, além dos ponteiros já citados, estão os opostos André Nascimento e Wagner Silva, o central Rafael, o levantador Rodrigo Ribeiro e o líbero Kachel.

MAIS DOIS CENTRAIS?

PELO PERFIL de um grupo para a disputa do Campeonato Mineiro, Taça Brasil e Superliga Nacional, o clube ainda busca a contratação de mais dois centrais. Éder Levi, que disputou a Superliga B pelo Sada/Unifemm (e foi campeão), pode ser um dos nomes confirmados para esta posição. Ele seria o terceiro jogador a ser cedido por empréstimo pelo Sada/Cruzeiro a partir da parceria entre os dois clubes. Kadu e Kachel foram os primeiros a serem emprestados ao time do Norte de Minas.

Nenhum comentário