MOC foca em centrais para fechar grupo

GESTOR NÃO descarta a possibilidade de ainda ter um estrangeiro no elenco; ex-seleção será apresentado hoje

André Nascimento será apresentado em coletiva nesta terça
O MONTES Claros Vôlei ainda tenta acertar a contratação de mais dois centrais para fechar o grupo que disputará as competições da temporada 2015/2016. A informação é do gestor do clube, Andrey Souza, que revelou a possibilidade de um deles ser estrangeiro. Segundo ele, a dupla não viria somente para compor grupo e sim para brigar pela titularidade nas posições com os já acertados Thiago Salsa (renovado) e o novo contratado Rafael Martins (ex-Maringá). Um jovem ponteiro também estaria nos planos.

ATÉ AQUI, o grupo passou por uma reformulação geral com nove contratações e apenas três renovações em relação à equipe anterior. A média de idade em relação aos dois grupos caiu em três anos (de 29 para 26 anos) e o novo elenco têm uma média de estatura de três centímetros a mais em relação ao time passado (os líberos não entram nesta análise). A altura média passa de 1,94 para 1,97 metro.

SOBRE A possibilidade de o MC Vôlei ter dois atletas cubanos, como foi ventilado pelo próprio gestor logo após o término da participação do clube na última Superliga Nacional, Andrey Souza disse ao JN que, pelo menos para este ano, já desistiu de ambos.

DOIS

“CHEGAMOS A negociar com um ponteiro e um oposto de Cuba, mas como já contratamos os nomes para estas duas posições, não há mais possibilidade de a gente contar com esses dois atletas daquele país”, disse o gestor.

PRINCIPAL ATLETA entre os nomes já anunciados do novo grupo, o ex-oposto da Seleção Brasileira André Nascimento será o primeiro atleta a ser apresentado oficialmente pelo clube. A coletiva acontece nesta terça-feira, no Montes Claros Shopping Center, às 16 horas.

O GRUPO completo deve ser apresentado no próximo dia 15, junto com a comissão técnica. (Foto: arquivo CBV)

Nenhum comentário