André Nascimento chega na terça

MULTICAMPEÃO COM o Brasil e com o Minas, jogador será o primeiro dos novos reforços a ser apresentado em ação de marketing

PRINCIPAL CONTRATAÇÃO do Montes Claros Vôlei para a temporada 2015/2016, o oposto André Nascimento será apresentado oficialmente pelo clube na próxima terça-feira, às 16 horas, em evento de marketing na área de alimentação do Ibituruna Shopping Center. O centro de compras foi oficializado como um dos patrocinadores oficiais do time de agora em diante.

A INFORMAÇÃO sobre a chegada do atleta foi divulgada pela assessoria do MOC Vôlei no meio da tarde de hoje.

REVELADO NAS categorias de base do Minas Tênis Clube, André, de 36 anos, tem no currículo a ouro olímpico nos Jogos de Atenas, em 2004. Nas Olimpíadas seguinte, fez parte do grupo que conquistou a medalha de prata.

ALIÁS, ELE integrou uma das gerações mais vitoriosas do vôlei em todo o mundo. Entre 2001 e 2007, Nascimento conquistou o hexacampeonato da Liga Mundial pela Seleção Brasileira, além das Copas do Mundo de 2003 e 2007 e os Mundiais de 2002 e 2006.

ENTRE 99 e 2002, ele conquistou o tricampeonato da Superliga Nacional pelo Minas Tênis Clube. Ao lado do central Thiago Salsa, de 33 anos, e que vai para a sua quinta temporada por uma equipe profissional de vôlei de Montes Claros, André será um dos mais experientes do novo grupo do técnico Marcelinho Ramos.

Nenhum comentário