Universo do MMA volta ao Poliesportivo

“FIRE CAGE” chega com card de 14 lutas, inclusive entre mulheres; montes-clarense Ozeas faz o duelo principal

Ozeas Viana fará a luta principal do Fire Cage
AS ARTES marciais mistas retornam ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves neste mês, com a realização do Grand Prix Fire Cage – Liga Nacional MMA. Será no próximo dia 25, às 20 horas, com 14 lutas, com destaque para o duelo dos pesos leves no card principal entre o montes-clarense Ozeas Viana e Gilbert Patrocínio, o “Tubarão Branco”. Outra atração está no primeiro combate feminino num evento de MMA na cidade, entre Kenya Miranda e Natália Miranda. Lucas Mineiro, primeiro atleta de Montes Claros a chegar na maior liga mundial da modalidade (UFC), virá à cidade para acompanhar o evento.

INTEGRANTE DO Tatá Fight Team (TFT/Montes Claros), Ozeas tem um histórico de cinco lutas como atleta profissional, com quatro vitórias. No último combate oficial, venceu Rafael Lopes por decisão unânime dos juízes no WOCS 34, realizado também em Montes Claros em maio último. O adversário desta vez tem o apelido de tubarão não por acaso. Gilbert tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias – todas no primeiro round.

O “FIRE Cage” é uma das ligas nacionais do MMA e que já conta pontos para o ranking do Sherdog. Trata-se do maior portal de artes marciais do mundo e que serve de referência para a composição dos combates. O duelo entre Ozeas e Gilbert (Titi Team), por exemplo, será a principal luta da noite do dia 20.

MAIS

OS INGRESSOS começaram a ser vendidos no último dia 30, nas lojas da Nutriesporte (3212-1800). Os valores são entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

O CARD foi dividido da seguinte forma: Preliminares MMA Profissional – Leonardo dos Santos x Vinícius Franklin (leve), Marcos Almeida x Ricardo Souza (peso combinado), Uelson de Jesus x Laurinho (pena) e Thiago Toquim x Ivan Honorato (galo). Grand Prix MMA Profissional: David Kane x Marcus Jon Jones e Bruno Wallace x Maurício Almeida (leves); Bruno Assis x Marcus Montanha e Hugo Delgado x Bruno Alves (médios).

E NO Profissional Fire Cage, além de Ozeas x Gilbert, mais dois confrontos: Edvaldo Gameth x Wilson Patola (meio-médio) e Marco Rocha x Eduardo Bastos (pena). (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário