"Confiança e fé"

Cristian mostra confiança em sucesso do
MOC Vôlei no primeiro dos play-offs
“ESTAMOS FORTES e confiantes. Temos muita fé que faremos um jogo equilibrado e com chances de brigar pela vitória”. O comentário é do ponteiro argentino Cristian Poglajen, o Polaco, um dos principais destaques individuais do MOC Vôlei na temporada sobre o jogo deste sábado, contra o Sada/Cruzeiro.

ELE APARECE entre os 12 maiores pontuadores da Superliga (240 anotações), à frente de ninguém menos que Lorena (233), jogador que foi ídolo do primeiro time de Montes Claros numa Superliga e que naquele ano bateu o recorde da competição como o maior pontuador de todos os tempos.

AO FALAR de fé, Cristian confessa que não é devoto de um santo específico. Cristão e católico, prefere se ver como devoto de todos eles [santos]. "Diria que é algo assim", comenta.

EM CINCO jogos do Montes Claros na primeira fase, Cristian foi o maior pontuador do time em quadra. Só Léo Mello o supera (foi o maior anotaor sete vezes). “Espero sempre o melhor para nós, até como mérito ao nosso trabalho”, completou o argentino, que acredita piamente que a boa fase vai continuar. (Foto: Alex Sezko)

Nenhum comentário