Walter Minhoca chega ao Montes Claros FC na segunda

SEM TEMPO para especulações, Bicho confirma a contratação do meia para o Módulo II e compensa falta de acordo com cruzeirenses

Walter Minhoca se apresenta ao Montes Claros nesta segunda-feira
AINDA NA busca por reforços mais experientes para somá-los à base jovem apresentada na última segunda-feira, o Montes Claros Futebol Clube vai fechar a primeira semana de trabalho com a confirmação de sua primeira grande contratação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O meia Walter Minhoca, que completou 33 anos no último dia 12, chegará para ser o líder do Bicho em campo. O atacante André Dias pode ser mais um nome.

O PRESIDENTE Ville Mocellin e o gerente de futebol Dárcio de Souza confirmaram à VENETA que a contratação foi acertada ao final da tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte, mas não fizeram menção às bases salariais. Minhoca se apresentaria já nesta sexta-feira, mas por motivos particulares chegará à cidade na próxima segunda-feira.

O EXPERIENTE meia foi revelado pelo Cruzeiro e passou pelo Flamengo, Ipatinga, São Caetano, ABC de Natal, CRB/AL, Guarani/SP e Brasiliense. Seu último clube foi o Betinense, na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão do ano passado.

COMPENSAÇÃO

O RÁPIDO acerto com o camisa 10 ameniza um pouco a frustração de o Montes Claros não contar mais com a possibilidade de receber jogadores cedidos pelo Cruzeiro. O clube azul de BH chegou a disponibilizar sete nomes para empréstimo, mas financeiramente o Bicho não conseguiu concorrer com os outros clubes que também mostraram interesse nestes atletas. Entre eles estavam os meias Éber e Fabrício, filho de Paulo Isidoro.

GLADSTONE


Gladstone está de saída do Gil Vicente
MAIS UM nome conhecido no futebol mineiro, o zagueiro Gladstone também tem uma proposta do Montes Claros. Atualmente ele está no Gil Vicente, clube de Portugal, mas chega ao Brasil neste domingo. Além do Bicho, dois clubes que disputam a 1ª Divisão em outros estados brasileiros procuraram o jogador. Esta concorrência deixa a vinda do defensor como incógnita neste momento. Gladstone já passou pelo Cruzeiro, Palmeiras e ABC de Natal, Sporting de Portugal, Náutico, dentre outros clubes.

Nenhum comentário