Técnico Allan Kardeck fala sobre meta

COMISSÃO, DIRETORIA e parceiros também são apresentados; gerente destaca a boa vontade do Cruzeiro para cessões

Técnico Allan Kardeck Neto durante apresentação nesta segunda
APRESENTADA OFICIALMENTE nesta manhã, a comissão técnica do Montes Claros terá o treinador Allan Kardeck Neto, que comandará um trabalho profissional pela primeira vez depois de duas experiências nas bases do Villa e do Desportivo Minas. Segundo ele, ter uma base jovem não é problema numa competição considerada “pesada” como o Módulo II.

“INDEPENDENTE DE qual seja o seu grupo é preciso trabalhar, ter concentração e perseverança. Vamos respeitar cada etapa, mas o nosso pensamento é o acesso do início ao fim”, disse. Marlon Araújo será o seu auxiliar técnico, com Wagner Meira como preparador físico e Eduardo Marinho o preparador de goleiros. Michel Lopes reassume o departamento médico ao lado do fisioterapeuta Jomar Almeida. Djair será o roupeiro e Yuri Tupynambá o auxiliar de fisioterapia e massagista.

Belezão assume a diretoria de futebol
HERMENEGILDO GIOVANONI Neto, o Belezão, também foi apresentado. Ele será o novo diretor de futebol do MCFC, como a VENETA adiantou no último final de semana. Gerente de futebol do MCFC, Dárcio de Souza é quem faz a intermediação para que o Cruzeiro ceda alguns jogadores. “Há boa vontade por parte dos diretores do Cruzeiro para que estes atletas possam reforçar o Montes Claros. Alguns deles ainda estão se apresentando na Toca da Raposa e por isso não temos a resposta definitiva sobre o pedido de empréstimo”, explicou.

O PRESIDENTE Ville Mocellin adiantou que o Montes Claros foi bem recebido na proposição de parcerias tanto de patrocinadores como de logística. Nesta semana, por exemplo, o clube trabalhará na academia Reabilitar, no Colégio Marista São José, no Pentáurea Clube e no CT Flamoc. Dois patrocinadores estiveram na apresentação: João Batista, diretor-proprietário dos Supermercados BH (Master) e Artur Silva, gerente regional de distribuição da Eletrosom (mangas).

Nenhum comentário