Por telefone, Walter Minhoca confirma que não vem mais

SEGUNDO A diretoria do MCFC, jogador optou em não assinar um contrato curto: "respeitamos, mas estamos chateados por causa da torcida"

DADA COMO certa, a vinda do meia Walter Minhoca para o Montes Claros Futebol Clube tomou outro rumo. O próprio jogador de 33 anos, que seria o principal reforço para a temporada, telefonou na tarde de ontem para o presidente Joeville Mocellin e comunicou que não vestirá mais a camisa do Bicho para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

MINHOCA, DE 33 anos, estava em atividade até o final do ano passado, quando defendeu o Betinense no Campeonato da Segunda Divisão. Procurado pelo MCFC na primeira semana de janeiro e com as bases salariais acertadas desde então (o patrocinador master assumiria parte dos custos), ele sinalizou positivamente na última quinta-feira, mas pediu três dias para se apresentar por causa de questões pessoais.

O JOGADOR chegaria na segunda-feira, mas fez um novo contato e adiou a apresentação em 24 horas para resolver questões de seguro do seu carro, o que chegou a incomodar a diretoria. E ao final da tarde dessa terça-feira, Walter Minhoca formalizou a decisão de não vir para Montes Claros.

INDAGADO SOBRE o argumento do atleta, o presidente do MCFC disse que Walter Minhoca optou em não assinar um contrato curto [o Módulo II vai até maio].

“ELE TEM negócios [lanchonete] em Belo Horizonte. Disse também que não compensaria assinar o contrato de pouco mais de quatro meses e ficar distante da família. A gente entende e respeita a decisão de um jogador, mas ficamos frustrados porque a torcida estava motivada com uma contratação de peso, principalmente pela carreira que ele teve”, explicou Mocellin.

Nenhum comentário