Patrocinador vai bancar André Dias e dupla gaúcha também está confirmada

ATACANTE COM raízes na região viria graças ao apoio direto da rede de supermercados; volante e ataque do RS chegam até domingo

André Dias é do Norte de Minas e estava no Santa Cruz em 2014
HÁ OUTRO reforço experiente praticamente confirmado além de Walter Minhoca. O atacante André Dias, nascido em Montes Claros e com ligações familiares com a cidade de Engenheiro Navarro, também deverá vestir a camisa tricolor. André passou pelas seleções brasileiras de base, além de Santos, Vasco, Cruzeiro, América, Spartak de Moscou e por último no Santa Cruz/PE. O centroavante de 33 anos vem com os salários custeados pelo empresário Pedro Lourenço, patrocinador master do clube – Supermercados BH.

O VOLANTE Wagner Mengues e o atacante Mateus, ambos de 23 anos e que atuaram pelo 15 de Novembro de Campo Bom, do Rio Grande do Sul, são mais dois nomes confirmados para o elenco do Montes Claros para o Mineiro do Módulo II. Os dois atletas foram indicados ao clube por empresários do Sul e devem chegar até o domingo.

CARAS NOVAS

ATÉ AQUI, as caras novas do Bicho para 2015 são o goleiro Kayke (ex-Funorte), zagueiros Wellington Pedra (ex-Villa Nova) e Júnior (ex-São Bernardo e Trio Esporte), atacantes Mateus (15 de Novembro/RS), Roberto Júnior (ex-Tubarão/SC), Robinho (ex-Cotia) e Da Silva (ex-Madureira e Tupi) e os meias Aurélio (ex-Grêmio e Portuguesa), Wagner (15 de Novembro/RS) e Walter Minhoca.

DO GRUPO que disputou o Módulo II do ano passado e terminou na quarta colocação geral já se apresentaram ao Tricolor os atacantes Nando, Índio, Daniel e Rafael Filipe; os meias Rômulo, Diogo Brasília, Pedrinho, Emerson, Rodriguinho e Pablo Lopes; os laterais Fayllon e Rafael Bill; e os goleiros Gilmar e Gabriel. Ainda em idade de júnior chegaram ao clube Felipe e Rafael Machado. (Foto: Uol)

Nenhum comentário