"Facão" reduz elenco tricolor

CINCO A MENOS: dois zagueiros, dois atacantes e um lateral na lista da primeira dispensa por opção técnica

Atacante Robinho, vindo do interior de São Paulo, entre os cortados
A APRESENTAÇÃO do Montes Claros aconteceu no dia 12 e depois da maratona de testes de fisioterapia e exames clínicos e cardiológicos, os trabalhos com bola começaram nesta semana. Na avaliação da comissão técnica, o tempo foi suficiente para a avaliação de alguns atletas que chegaram por indicação ou mesmo pelos tradicionais DVDs enviados por empresários.

ASSIM, FORAM dispensados nessa quinta-feira os zagueiros Júnior e Yuri, o lateral Felipe e os atacantes Robinho e Roberto Junio – filho do ex-ponta do Cruzeiro Roberto Gaúcho. O grupo atual ficou com 28 jogadores e treinador Allan Kardeck Neto adiantou à VENETA que ainda não é o definitivo para a disputa do Módulo II.

Filho de Roberto Gaúcho também saiu

“ALGUNS ATLETAS seguem em observação e, em consonância com a diretoria, temos necessidade de outras contratações pontuais”, disse o técnico. Sobre nomes que possam aparecer no Montes Claros, Allan prefere a discrição diante dos contratempos que o clube atravessou até aqui.

PARA A semana que vem, a diretoria já trabalha com a possibilidade de realizar dois amistosos em cidades do Norte de Minas. O gerente de futebol, Hermenegildo Neto, o Belezão, confirmou que o clube já foi procurado por clubes de Janaúba.

Nenhum comentário