Bicho apresenta grupo nesta segunda-feira

TRABALHO COMEÇA com academia e avaliações, treinador antecipa a programação da primeira semana de trabalho

OS TRABALHOS do Montes Claros Futebol Clube em 2015 começarão nesta segunda-feira. Antes da série de exames e testes, a diretoria fará a apresentação da comissão técnica e dos atletas, num encontro reservado à imprensa, às 9 horas, num restaurante da cidade. Pelo menos sete deles virão de empréstimo gratuito do Cruzeiro, inclusive o goleiro Kayke, que até o ano passado estava no Funorte.

A PROGRAMAÇÃO dos primeiros dias de trabalho do Montes Claros foram antecipadas pelo técnico Allan Kardeck à VENETA. Na tarde da segunda-feira e na terça pela manhã avaliações fisioterapeutas, clínicas e antropométricas. Já na quarta-feira, pela manhã, trabalho de academia e folga à tarde.

NA QUINTA-FEIRA, acontecem as primeiras avaliações físicas e, de acordo com estes resultados, à tarde haverá treino físico. Na sexta-feira pela manhã, trabalho físico e à tarde folga. Até a estreia no dia 15 de fevereiro, em casa, contra o Tricordiano, o comando do Bicho espera realizar pelo menos três jogos treinos/amistosos.

CASEIRA

A PROPOSTA de uma comissão técnica local foi seguida à risca pelo Montes Claros Futebol Clube, que confirmou nessa sexta-feira os nomes dos dois preparadores para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. O experiente Marinho, que é da cidade e há vários anos trabalha na base do Cruzeiro, assumirá o trabalho com os goleiros. Já a parte física ficará com o preparador Wagner Meira, o Waguinho, que já trabalhou no próprio MCFC, na equipe júnior do Cassimiro de Abreu e esteve no Funorte nos dois primeiros meses da disputa da Segundona do ano passado.

TAMBÉM É da cidade o auxiliar técnico Marlon Araújo. O técnico Allan Kardeck é de BH, mas já trabalhou no Bicho como auxiliar técnico e preparador físico na Segundona de 2013.

Nenhum comentário