Funorte vence e lidera sozinho na Segundona

DEPOIS DE empate e derrota contra o Betinense na primeira fase, Formigão faz 1 a 0 e assume a ponta do Hexagonal Final

Léo Andrade fez o gol que coloca o Funorte como líder
DIANTE DO equilíbrio na rodada anterior, quando todos os mandantes venceram, o Funorte se dava satisfeito com um empate fora de casa. Mas o Formigão superou até mesmo a própria projeção e voltou com três pontos no primeiro jogo como visitante na fase decisiva do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Sábado, na Arena do Jacaré (Sete Lagoas), o Tricolor derrotou o Betinense por 1 a 0, em confronto válido pela 2ª rodada do Hexagonal Final.

DE QUEBRA, o FEC pôs fim a um “pequeno tabu”. Na primeira fase, os times estiveram na mesma chave e a equipe de Betim levou a melhor nos dois confrontos: venceu uma (1x0) e empatou a outra partida (0x0).

A VITÓRIA em Sete Lagoas teve um peso ainda maior diante da combinação de resultados no restante da rodada. O Valério, que foi derrotado pelo Funorte na primeira rodada (1x2), jogou em casa e venceu por 1 a 0 o Nacional de Muriaé. Já o Uberaba fez 3 a 0 no Clube Atlético Portal. Assim, só o Formigão alcançou as duas vitórias consecutivas e por isso lidera isolado o Hexagonal com seis pontos ganhos.

O GOL na Arena do Jacaré veio aos 12’ do primeiro tempo em jogada pelo lado esquerdo. Após a tabela com o lateral Peu, o volante Anderson Toto cruzou na área e encontrou Léo Andrade na primeira trave, que se antecipou à zaga para fazer o gol solitário da tarde.

Nenhum comentário