Lucas Mineiro em Atlantic City

RECUPERADO DE fratura no pé, lutador montes-clarense está no card do dia 16 de julho contra norte-americano

Lucas Mineiro muda mais uma vez de categoria no UFC
DE VOLTA. Totalmente recuperado de uma fratura no pé, o montes-clarense Lucas Mineiro foi anunciado para a próxima edição do UFC (Fight Night 45) nos Estados Unidos. Será no dia 16 de julho, em Atlantic City, contra o norte-americano Jim Alers, de 27 anos, que estreou no UFC em 2014, e com vitória.

LUCAS É da equipe Chute Boxe (SP) e já fez três combates pelo UFC (vitórias sobre Jeremy Larsen e Ramiro Hernandez e derrota para Edson Barboza), mas todos em território brasileiro. A primeira experiência fora do País seria no evento em Las Vegas que aconteceu em fevereiro, mas por causa do problema no pé teve que ser substituído.

AGORA PENA

EM ATLANTIC City, Lucas Mineiro passa a lutar pela categoria pena (até 66 quilos). É a sua terceira categoria diferente do UFC. Antes, havia lutado na Leve (71 kg) e na Galo (até 57 kg).

EM COMPETIÇÕES oficiais, Lucas Mineiro fez 15 lutas e perdeu apenas uma.

NO UFC, ele está desde janeiro de 2013 e, em setembro último, já teve seu contrato renovado. O estilo agressivo foi o que mais agradou aos críticos do UFC. 

AINDA NO ano passado, ele recebeu o troféu Bola Cheia/Unimontes – Prêmio Marcelino Paz do Nascimento – como mérito pela projeção nacional do nome de Montes Claros na mais importante competição de artes marciais mistas, como é o UFC.

Nenhum comentário