Bola Cheia: prêmio aos melhores do esporte será entregue dia 20

SOLENIDADE ACONTECE no Automóvel Clube, às 20 horas, com 73 agraciados; quatro concorrem ao título de "Atleta do Ano"


UMA DAS mais tradicionais premiações do interior mineiro, o Troféu Bola Cheia – Prêmio Marcelino Paz do Nascimento chega à 12ª edição. O evento deste ano de mérito aos melhores do esporte acontecerá no dia 20 de maio, às 20 horas, no Automóvel Clube de Montes Claros.

ENTRE ATLETAS, técnicos, dirigentes e árbitros, serão 73 agraciados de modalidades que tiveram competições oficiais em 2013 – inclusive para o esporte paralímpico. Haverá, ainda, homenagens especiais e de méritos esportivos a ex-atletas, jornalistas e pessoas que alcançaram projeção nacional e internacional no último ano.

Clique aqui e confira a lista completa

“DESDE O
primeiro evento, o nosso objetivo é de reconhecer as pessoas que mantêm o ideal do esporte, em promover a saúde, o bem-estar e em preservar a tradição da cidade de revelar bons valores para o Estado e para o país”, disse o desportista Denarte D’Ávila, idealizador do troféu. Há sete anos, a comenda tem o apoio da Universidade Estadual de Montes Claros.
ACESSO

O Montes Claros FC receberá o mérito esportivo pelo acesso ao Módulo II
SOBRE O acesso ao Automóvel Clube, cada homenageado deverá procurar a portaria principal para a conferência e identificação. A imprensa precisará de credenciamento. O público em geral terá acesso com convites, que serão retirados gratuitamente a partir desta sexta-feira (16), em vários pontos da cidade: Café Galo, Rádio Terra AM, Mapa de Minas e Rádio Educadora AM.

QUASE 700




NOS PRIMEIROS onze anos de existência do Bola Cheia, foram agraciadas aproximadamente 660 pessoas de todos os esportes que possuem atletas da cidade e região em competições oficiais. A escolha dos homenageados é definida pelo critério técnico. Receberão os troféus aqueles que se destacaram em competições com calendários regulares, seja em nível local, regional, estadual, nacional e até internacional.

ATLETA DO ANO

A VOTAÇÃO para o “Atleta do Ano” segue em aberto por meio de escolha popular no portal eletrônico globoesporte.com/grandeminas. Há uma mudança em relação ao que foi divulgado no final de semana.

ALÉM DE Leandro Mineiro (artilheiro do MCFC na 2ª Divisão), Brunno Sampaio (com resultados expressivos em etapas nacionais de Mountain Bike) e Daniel Silva (vice-campeão pan-americano de Jiu Jitsu), também concorre André Muniz “Sergipano” (campeão do WOCS 24- MMA).

TODOS SÃO homenageados em suas respectivas modalidades. A eleição vai até ao dia do evento e o ganhador será divulgado ao final do evento.

Nenhum comentário