Única dúvida para a estreia na Segunda Divisão está no ataque

O MEXICANO Victor Mendoza ou Thiago Emílio? Diferença de estilos e condição física pesam na análise do técnico para definir o Bicho da estreia na Série C Mineira
 
Victor (de frente) sentiu no coletivo apronto
ESTÁ NO ataque a única dúvida da comissão técnica para definir o time titular que estreia com a camisa do Montes Claros FC na abertura do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Série C), neste sábado, às 15 horas, contra a Associação Esportiva Ituiutabana, no estádio José Maria Melo.

APÓS O coletivo apronto na tarde desta quinta-feira, no próprio local da partida, o técnico Wantuil Rodrigues usou o time-base que mandou a campo nos dois jogos que fez no torneio amistoso da semana passada, em que ficou apenas com a terceira colocação.

ELE CONFIRMOU os titulares do meio de campo, defesa e gol. Nessa última posição, que até então estava indefinida, Ramón teve a preferência em relação a Carlos Eduardo. Mas na linha de frente, o comandante tricolor que está há um mês no cargo confessou que ainda não sabe quem mandará a campo ao lado de Vinícius, único confirmado: o mexicano Victor Mendoza ou especialista de área Thiago Emílio?

MUITA FORÇA

Ramon ganhou a preferência na camisa 1 do MCFC
O COLETIVO derradeiro para esse primeiro jogo durou exatos 63 minutos. Em dois momentos, os trabalhos foram paralisados pelo excesso de força na marcação. O lateral direito Jailson sofreu duas faltas violentas e precisou de atendimento do fisioterapeuta, mas não será problema para a estreia, assim como Victor, que estava mancando quando o trabalho terminou.

“LEVEI UMA pancada na perna, mas não acho que seja problema para a partida”, respondeu em seu portunhol o mexicano Victor, quando indagado pela VENETA sobre a dificuldade para caminhar. Ele apontava para a panturrilha direita e disse ter sentido uma leve fisgada no local. O jogador reconhece que ainda não está em sua na melhor forma física, mas promete empenho. “Muito importante jogar em casa. Vou ajudar da forma que puder”, finalizou.

O TIME começou o treino com Ramón; Jaílson, Wanderson, Nilo e Markim; Élder, Geovane, Bruno Amaral e Celinho; Vinícius e Thiago Emílio. À imprensa, Wantuil deixou claro que não é daqueles treinadores que adotam a tática do mistério antes das partidas e explica a dúvida na linha de frente. “O Thiago é um jogador mais de área, enquanto o Victor tem um estilo parecido ao do Vinícius com ação tanto pelas pontas como pelo meio. Vou analisar, ainda, os aspectos físicos para definir qual deles começa jogando”, disse.

Nenhum comentário