Time já mudado no 2º coletivo

EM RITMO menos intenso, Bicho testa dois esquemas; mexicano treina como titular e técnico cancela jogo-treino

Wantuil muda time e diz que domingo será de folga para poupar grupo
APÓS DEZ dias de trabalho, o segundo coletivo do Montes Claros FC foi realizado na tarde dessa quarta-feira, no estádio José Maria Melo, por quase uma hora. Nele, o técnico Wantuil Rodrigues não pode repetir o time que montou no primeiro trabalho do gênero, que aconteceu no domingo passado.

O VOLANTE Élder foi vetado por causa de uma inflamação de garganta e o atacante Thiago Emílio treinou no time reserva. O mexicano Victor Mendoza foi o titular na linha de frente, ao lado de Vinícius Valverde.

JOGO-TREINO CANCELADO

FORAM TESTADAS
duas formações: 4-3-1-2 e 4-5-1. Nitidamente, o ritmo foi menos intenso em relação ao fim de semana, até porque o grupo veio de uma sequência pesada de dois dias de treinos, com academia, caixa de areia e trabalhos físicos e técnicos. Por isso, o time não foi tão veloz e explorou mais o toque de bola. As jogadas de bola parada foram minimizadas para não forçar tanto a musculatura. Como se trata de um início de preparação, a comissão técnica vai deixar os trabalhos em faltas, escanteios e finalizações para os próximos dias.

“A GENTE também tem que se preocupar em não forçar demais o ritmo dos trabalhos. Temos mais duas semanas para melhor condicionar o grupo e, assim, poderemos aprimorar a parte técnica de forma gradativa”, resumiu o técnico Wantuil Rodrigues. Por causa disso, ele pediu a diretoria que cancelasse o jogo-treino previsto para o domingo que vem, até porque havia dificuldade para encontrar um adversário.

ANTES DA folga geral de domingo haverá, ainda, mais um coletivo, na sexta-feira, também no estádio José Maria Melo. O time do coletivo de ontem teve Carlos; Jailson, Nilo, Wanderson e Markim; Lúcio, Geovane, Bruno Amaral e Celinho; Victor Mendoza e Vinícius.

Nenhum comentário