Amador ainda sem julgamentos

REGISTRO DE ata ainda está pendente e atrasa funcionamento da única Comissão Disciplinar já formada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da LMF


A LIGA Montes-clarense de Futebol ainda trabalha para colocar em pleno funcionamento o Tribunal de Justiça Desportiva, até porque já há casos que dependem de julgamento para a definição da tabela de pontos.

OS AUDITORES e procuradores do TJD já foram definidos. Ainda em aberto, a formação das duas comissões disciplinares. Na prática, elas funcionam como a 1ª Instância.

A PRIMEIRA Comissão Disciplinar já foi definida por indicação dos integrantes do próprio Tribunal e terá no comando Gilson Albuquerque, ex-presidente do Cassimiro. No entanto, para que seja oficialmente reconhecida ainda depende do registro da ata de posse. A partir disso, poderá julgar os casos disciplinares.

ALÉM DE expulsões corriqueiras que sempre passam pelas comissões disciplinares, um dos julgamentos mais aguardados envolve Cassimiro e Magalhães. Os dois times se enfrentariam na primeira rodada, mas não houve jogo diante do atraso dos jogadores do Maga em assinar a súmula. O limite de tempo de espera seria de 20 minutos. Segundo a LMF, os atletas do Magalhães apareceram em campo 22 minutos depois do horário estipulado.

Nenhum comentário