Mackenzie isolado na ponta da Série A do Amador local

O MACKENZIE segue líder com 100% de aproveitamento na 1ª Divisão do Campeonato Amador de Montes Claros. Na quarta rodada da primeira fase, realizada sábado, o time venceu o clássico contra o Magalhães por dois a zero. Agora são doze pontos na ponta isolada da competição.

LOGO ATRÁS, com nove pontos, vem o Vasco, que também não perdeu nem empatou até agora, mas tem um jogo a menos que o Mackenzie. O time alvinegro do bairro Santos Reis entrou em campo ainda na sexta-feira, no jogo antecipado contra o Cassimiro de Abreu, e venceu por três a um. Foi a segunda derrota seguida dos cassimirenses.

DESFALCADO POR vários jogadores, que foram cedidos ao Grêmio Transnorte para a disputa da final do torneio amistoso contra o time júnior do Funorte, o Colorado apenas empatou com o Katyra, em um a um, e agora ocupa a terceira colocação com sete pontos.

JÁ O Boca venceu pela primeira vez. Fez dois a um no Juventus e agora é um dos quatro times na classificação geral que tem quatro pontos ganhos. Ao seu lado está o Santa Lúcia, que derrotou o Cruzeiro do Santos Reis por um a zero. O Cruzeirinho cumpriu a folga do fim de semana.

Nenhum comentário