Jorge Negretti em Montes Claros para show de saltos de acrobacias

Negretti em uma de suas peripécias: salto sobre uma carreta inteira
UM DOS maiores nomes do Motocross Brasileiro em estilo livre está em Montes Claros. O piloto Jorge Negretti, que tem com sete títulos nacionais no currículo, faz duas apresentações especiais de manobras radicais nesta sexta-feira e amanhã, sempre às 19 horas, na área de estacionamento do Montes Claros Shopping Center.

A SUA vinda está associada à campanha de uma concessionária de motos da cidade. Além da estrela principal, que foi piloto de competição e depois se tornou o precursor do estilo livre no Brasil, o show terá a presença de Tatá Mello.

O LOCAL recebe uma arena com rampas e outros obstáculos para os pilotos, mas devidamente isolados através de grades para maior segurança do público. Um dos momentos que exige maior atenção do público é o salto que o piloto faz sobre sua própria carreta.

O EVENTO tem um cunho solidário com a arrecadação de alimentos. A entrada única está condicionada à doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal), mas o interessado deverá retirar o convite junto ao SAC. Segundo a assessoria de comunicação do shopping, os donativos arrecadados serão doados à Casa do Bom Samaritano e Asilo São Vicente de Paulo. - foto: site oficial Jorge Negretti

Um comentário

Anônimo disse...

Chrism valeu pelo apoio.
Seu blog tá manero.
Parabéns!