Goleada de 8x1 abre o Torneio Integração da Saúde

MONTES CLAROS tem o seu 1º Torneio Integração da Saúde de Futebol, iniciada na noite dessa segunda-feira, no estádio José Maria Melo, com a presença de cerca de 300 pessoas, entre atletas, funcionários e familiares. O destaque na rodada de abertura foi o time do Hospital Aroldo Tourinho (HAT), que goleou o SAMU na preliminar por 8 a 1. No 1º tempo, já estava 4 a 0 para o HAT.

ANTES DE a bola rolar, todos os jogadores participaram do desfile de abertura, que teve o juramento e o pronunciamento dos organizadores. Os jogos serão realizados sempre às segundas e sextas-feiras, somente no campo do Cassimiro.

AINDA NO primeiro dia, o time dos Médicos venceu a Santa Casa por 3 a 1. Os seis participantes foram divididos em dois grupos. Na Chave A estão HAT, SAMU e Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) e na Chave B Santa Casa, Médicos e Fundação Hospitalar Dilson Godinho (Hospital São Lucas).

OS TIMES jogarão entre si dentro das chaves e os dois primeiros colocados classificam-se para as semifinais. A rodada desta sexta-feira terá Médicos x Hospital São Lucas, às 19 horas, e Hospital Universitário e HAT, às 20h30. A final acontecerá no dia 14 de setembro.

Nenhum comentário