Depois de derrota, Nacional troca de técnico

AUXILIAR FLÁVIO Cajuru foi espionar adversário de amanhã, mas mudança de comando e problemas físicos podem atrapalhar tática do Bicho


Medina foi demitido sem entender
MESMO ANTES da vitória de quarta-feira para cima do Portal, em Uberlândia, o Montes Claros Futebol Clube já estava de olho no adversário que terá pela frente, amanhã, às 15h30, no estádio João Guido, em Uberaba, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O AUXILIAR técnico Flávio Cajuru viajou para Ituiutaba ao lado do presidente do clube, Ville Mocellin, para acompanhar o jogo entre Ituiutabana 1x0 Naça e fez as anotações sobre seu próximo rival.

NO ENTANTO, nem tudo o que foi observado por Cajuru poderá ser considerado por Wantuil Rodrigues para os treinamentos e preleções antes do duelo deste sábado.

Ex-diretor, Erick Moura assume o Naça
ENTRE A quarta e a quinta-feira, a diretoria do Nacional demitiu o técnico Luís Alberto Medina e anunciou o diretor de futebol Erick Moura para seu lugar. O novo treinador já está em ritmo intenso de trabalho e estava em Uberlândia, anteontem, para acompanhar ao vivo a vitória do Bicho sobre o Portal.

ALÉM DISSO, o time do Naça que jogou na quarta-feira pode não ser repetido diante de vários problemas de ordem médica. Com dores na coxa, tornozelo e panturrilha, respectivamente, o lateral esquerdo Breno, o meia Jouberth e o atacante Ewerthon são dúvidas para a partida de amanhã. (fotos Luiz Vieira - globoesporte.com)

Nenhum comentário