Com homenagem a Nenzinho, Pentáurea abre Interno Society neste domingo

CAFÉ DA manhã, música ao vivo e uma rodada “cheia” com todos os quatro jogos neste domingo, a partir das 7h30, fazem parte da programação de abertura do Campeonato Society do Pentáurea Clube. A edição deste ano recebe o nome do empresário e associado José Ildeumar Soares Pereira, o Nenzinho, que receberá uma homenagem da diretoria durante a cerimônia de abertura.

Nenzinho é o homenageado
A COMPETIÇÃO reúne oito times em uma categoria única, com 125 atletas inscritos. Na primeira fase, todos jogam entre si em apenas um turno em sete rodadas, sempre aos domingos, até o dia 23 de setembro. Os quatro melhores colocados fazem a semifinal, no dia 30 de outubro. A decisão acontecerá em outubro (dia 7), às 9 horas.

“É UMA justa homenagem a um dos principais incentivadores do esporte no clube e porque não dizer, um pentaureano de carteirinha desde sempre”, disse o diretor de esportes Altamiro Ferreira, o Batata. Segundo ele, por se tratar de uma das grandes tradições do clube, a grande presença de público será uma das atrações logo no primeiro dia de campeonato.

Nenhum comentário