Com apelidos exóticos e ex-profissionais, Society do Max Min reúne 204 atletas

CLUBE INICIA no domingo que vem, o torneio interno Master e Aberto, com 18 equipes, com homenagem a Donizete Gomes de Oliveira

AINDA RESTA
uma semana para a disputa, mas tudo já está pronto para o início do 33º Campeonato Interno Society do Max Min Clube com homenagem ao sócio peladeiro Donizete Gomes de Oliveira. Há 204 atletas inscritos entre os 10 times da categoria Aberto (acima de 16 anos) e os 8 do Master (acima de 35 anos).

EMPRESAS DOS próprios associados são as patrocinadoras, sendo que algumas optaram em juntar seus nomes numa mesma equipe.

EX-JOGADORES profissionais como os atacantes Bentinho e Dandão e os goleiros Wilson, Cuíca e Douglas vão disputar o Campeonato, assim como o fisioterapeuta do Montes Claros FC, Jomar Almeida, e o diretor do Funorte, Cristiano Dias Júnior.

CHUVA DE APELIDOS

MAS AS
relações dos nomes dos clubes chamam mais a atenção pelo excesso de apelidos, algo típico entre os peladeiros. Entre os mais exóticos estão Docinho, Garapa, Chulapa, Spanta, Suvinil, Lora, Cavalão, Sorín, Apodi, Bombinha, Racha, Negão, Cebola, Pipoca, Taxinha e Cari, dentre outros.

NO MASTER, os dez times foram divididos em dois grupos. Na chave A estão Cobhel/Autosport, Ação Games/Antimultas, Chevropeças/Comax/Dandão Soccer Park, Colégio Padrão/Clínica Reabilitar e De Presentes; a Chave B conta com Explosão Calçados, Posto Palmar/Kia Pirâmide, O Boticário, Lotemoc/Quero Pizza e Geralcar/Autonorte/Ferrominas.

NA CATEGORIA Aberto, a relação é esta: Chave A – Artven/Academia HO², Chevropeças/Comax/Dandão Soccer Park, J Castro Couros e O Boticário; Posto Palmar/Kia Pirâmide, Geralcar/Autonorte/Ferrominas, Colégio Padrão/Clínica Reabilitar e Sobrita/Concretum.

Nenhum comentário