Com 18 atletas, Bicho já está no Triângulo

Sem dores, Markim está liberado pro jogo
NA SEQUÊNCIA da tabela do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Montes Claros FC faz dois jogos fora, a 625 quilômetros de distância, nesta quarta-feira, contra o Atlético Portal, às 20 horas, no estádio Parque do Sabiá, e no sábado, e a 681 quilômetros de casa, às 15h30, diante do Nacional, de Uberaba.

NINGUÉM QUE jogou no empate com a Ituiutabana, foi vetado por contusão, inclusive o lateral esquerdo Markim, que foi substituído ainda no primeiro tempo depois de queda em que sentiu uma pancada na costela.

COM 18 atletas, a delegação do Bicho iniciou a viagem para miniturnê no Triângulo Mineiro no final da noite dessa segunda-feira e já hospedada no Hotel Abbas, em Uberlândia.

NESTA TERÇA-feira à tarde, o grupo faz um treino tático/recreativo no CT do Uberlândia Esporte, que foi cedido por seu supervisor Zecão após pedido do técnico tricolor Wantuil Rodrigues

SEGUNDO O supervisor William do Prado, mesmo depois de enfrentar o Portal, a delegação continuará em Uberlândia. Somente na sexta-feira – ou mesmo no sábado, pela manhã –, o Bicho seguirá viagem para Uberaba, a 104 quilômetros de Uberlândia, onde jogará contra o Nacional, pela 3ª rodada, no estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão.

Nenhum comentário