Copa Supermercados BH: Cassimiro, Funorte e Montes Claros FC se encontram em torneio

O Montes Claros terá o primeiro teste em um quadrangular, dia 1
O PRIMEIRO teste do novo Bicho já tem data para acontecer. Ontem, o clube confirmou a sua participação no torneio quadrangular em comemoração ao 16º aniversário dos Supermercados BH, que acontecerá nos dias 16 e 18 de agosto, no estádio José Maria Melo – possivelmente com cobrança de ingressos.

A INICIATIVA em organizar a competição relâmpago é da diretoria do Cassimiro de Abreu, que também será participante com o seu time júnior, ao lado do lado do Funorte Júnior e de um time amador da vizinha cidade de Bocaiuva, que pode ser o Vera Cruz ou o ABC.


4º no Mineiro/2011 (foto), Funorte júnior treina desde o dia 2 de julho
A PRIMEIRA rodada acontecerá na quinta-feira (16), com Cassimiro x Bocaiuva, às 18h30 horas, e Funorte x Montes Claros, às 20h30. Os perdedores farão a disputa de terceiro lugar na preliminar do sábado (18), às 16 horas. A final será às 18 horas. O campeão receberá o troféu Supermercados BH, enquanto o vice-campeão levará a taça Supermercado CB, que pertence ao mesmo grupo.

A IDEIA surgiu na manhã de ontem, foi apresentada pelo diretor de futebol do Cassimiro, Jeibson Moura e prontamente aceita pelos técnicos Wantuil Rodrigues e Borges, do Montes Claros e do Funorte, respectivamente. Ao final do dia, os supervisores do Bicho e do Formigão, William do Prado e Odair D’Arc, deram o OK e o formato da disputa, as datas e horários foram definidos.


Cassimiro se prepara pra 1ª fase do Júnior
O TORNEIO atende a vários objetivos: apresentar à torcida o novo time do Bicho; dar ritmo de jogo aos atletas do Cassimiro de Abreu e do Funorte, que se preparam para a disputa da 1ª fase do Campeonato Mineiro Júnior; e, por último e não menos importante, fazer o reconhecimento público aos empresários Pedro Lourenço e João Batista Oliveira, que patrocinam as camisas de Cassimiro e Montes Claros, o que deverá acontecer até o final do ano, segundo informações junto aos clubes.

Um comentário

vitorpagodeiro disse...

Oi Amigo tudo bem?

Parabéns pelo teu belo trabalho e teu blog também.

Sou natural de Montes Claros e moro atualmente em Zurique na Suíça, mas nunca deixo de acompanhar as notícias da minha amada cidade.
Seja no esporte, na política e no geral.

Gostaria de perguntar como eu poderia fazer para adquirir uma camisa do MCFC e do FUNORTE, gostaria muito de comprar essas camisas.

Se você conhece algum site que eu possa comprar online, ficaria muito agradecido a você.

vitor300908@hotmail.com

Esse é o meu email para contato.
Obrigado
Vitor Silva