Cassimiro e Vasco são líderes 100% do Amador

A RODADA de abertura não teve um empate sequer, mas eles trataram de acontecer na segunda rodada do Campeonato Amador de Montes Claros, realizada no sábado. Dos sete jogos válidos pela 1ª e 2ª Divisões, dois terminaram em igualdade.

PROTAGONISTA da polêmica da 1ª rodada por causa do atraso de dois minutos que o impediu de entrar em campo, o Magalhães fez a sua “estreia” no fim de semana e venceu o clássico do Grande Delfino contra o Santa Lúcia, por dois a zero. Ainda pela 1ª Divisão, mais quatro partidas: Juventus 1x2 Mackenzie, Katyra 1x1 Boca, Cruzeiro 1x2 Cassimiro de Abreu e Cruzeirinho 0x1 Vasco/Santos Reis.

NA SEGUNDA Divisão, o outro empate do dia: Internacional do Village do Lago e Boca do Gole nem mexeram no placar (0x0), enquanto o Vila Luiza reabilitou-se da estreia ruim e goleou o San Diego Júnior por 6 a 2.

CLASSIFICAÇÃO

1ª DIVISÃO
– 1) Cassimiro e Vasco, 6; 3) Colorado, Magalhães, Juventus e Mackenzie, 3; 7) Boca e Katyra, 1; 9) Cruzeiro, Cruzeirinho e Santa Lúcia, 0; 2ª DIVISÃO – 1) Boca do Gole, 4; 2) Nasa e Vila Luiza, 3; 4) Internacional, 1; 5) San Diego Júnior, 0.

Nenhum comentário