Cassimiro descarta desistência

MESMO SEM patrocinador master, clube segue no Campeonato Mineiro de Juniores e vai tentar gerar receita com amigos

O CASSIMIRO de Abreu anulou qualquer possibilidade de desistir da disputa da primeira fase do Campeonato Mineiro Júnior, cujo início ainda não foi definido pela FMF. Ainda em dificuldades financeiras depois que perdeu seu patrocinador master, o clube promoveu um reunião de diretoria na última sexta-feira (24) e chegou a um acordo para buscar outras fontes de renda. Assim, decidiu manter o projeto em funcionamento.


Técnico Marlon - de colete azul - confirma continuidade do projeto
“FIZEMOS UM belo trabalho até aqui e seria absolutamente desagradável deixar isso de lado. É claro que não será fácil manter as despesas em dia, mas contaremos com ajuda de vários amigos do Cassimiro”, disse o técnico Marlon Araújo, que também responde pelas categorias de base do clube.

ANTES DE estrear na Seletiva do Mineiro com a vitória sobre o União de Paracatu, no dia 19 de maio deste ano, o Cassimiro havia disputado sua última competição federada ao final dos anos 70.

Cassimiro foi vice em sua chave
NA SELETIVA do estadual, quando ficou com a segunda colocação da Chave A e garantiu vaga para a 1ª fase, o Cassimiro teve o apoio dos Supermercados BH. A empresa repassava ao clube uma ajuda de custo de R$ 15 mil por mês, mas na última semana comunicou que não poderia mais ser o patrocinador.

PARA MANTER a receita equilibrada, a diretoria fará o sorteio de uma moto zero quilômetro junto à comunidade, além de ampliar o número de publicidades nos muros do estádio José Maria Melo e nas placas de propaganda ao redor do gramado. Outro ponto importante para o orçamento do clube está no aluguel do estádio para torneios amistosos, peladeiros e para os jogos do Montes Claros FC no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e do Funorte no próprio Estadual de Juniores (1ª fase).

NÃO ESTÁ descartada a redução dos gastos. (Fotos - Cosme Silva)

Nenhum comentário