Bicho quer o presente dos vinte anos diante do Portal

UM DIA depois do aniversário, time tenta a primeira vitória na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

O MONTES Claros FC completou vinte anos nessa terça-feira. Fundado em 28 de agosto de 1992, no mesmo dia do aniversário de Hellen, a primeira filha do presidente do clube, Ville Mocellin, o time vai depender das próprias forças para ter um presente: vencer o Portal de Uberlândia, hoje, a partir das 20 horas, no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual da Segunda Divisão (Série C).

INDEPENDENTE ou não do aniversário, os jogadores sabem que precisam de um resultado positivo até mesmo para compensar o resultado da estreia, quando apenas empatou com a Ituiutabana, em casa, em 1 a 1. A delegação está em Uberlândia desde a manhã de ontem. À tarde, treinaram no campo anexo ao Poliesportivo, bem próximo do Hotel Abbas, onde a delegação está hospedada.

EMBORA TODOS os jogadores estejam à disposição, o time que jogou no sábado não será repetido hoje. Por opção técnica, Jefim, que veio por empréstimo do América, ganha a titularidade na lateral direita no lugar de Jailson. Por telefone, o técnico Wantuil Rodrigues explicou a mudança.

“O JEFIM entrou no decorrer do primeiro jogo e mesmo jogando improvisado do lado esquerdo esteve bem”, disse o treinador. Indagado sobre a opção que Jailson lhe dava nas cobranças de bolas paradas, ele argumenta: “o Jefim também tem essa característica e teve um bom aproveitamento no trabalho tático realizado hoje (ontem)”.

O TREINADOR se diz motivado pelo fato de jogar no estádio do Parque do Sabiá, que tem um dos melhores gramados do País. “É um campo de grandes dimensões e de qualidade. O nosso time é técnico e saberá tirar proveito do campo”, finalizou.

NESTA NOITE, o Montes Claros entra em campo com Ramon; Jefim, Wanderson, Nilo e Markim; Élder, Geovane, Bruno Amaral e Celinho; Vinícius e Thiago Emílio.

Nenhum comentário