Bicho já tem 19 contratos registrados

PARA EVITAR qualquer contratempo à véspera da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, dia 25 próximo, contra a Ituiutabana, no estádio José Maria Melo, o Montes Claros FC tratou logo de resolver as questões burocráticas junto à Federação Mineira de Futebol.

NOS ÚLTIMOS dois dias úteis, a diretoria fez o registro de 19 contratos de jogadores e, já no início desta semana, todos já deverão ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ganhando, assim, condições de jogo para a primeira rodada.

A LISTA de contratos incluirá, ainda, a dupla de meias Emerson e Pablo, de apenas de 16 anos, que foram promovidos do time juvenil para o grupo principal. O técnico Wantuil Rodrigues não esconde sua admiração pelo bom rendimento dos meninos nas primeiras duas semanas de trabalho junto aos profissionais.

“A TÉCNICA de ambos me chamou a atenção logo de estalo, mas os meninos têm mostrado personalidade no decorrer dos treinos e vão sim para o Campeonato”, disse Wantuil , ao final do coletivo de sexta-feira.

Nenhum comentário