Atlético Portal muda o time em quatro posições

ENQUANTO O Bicho conquistou um ponto em seu primeiro jogo na Série C, o Atlético Portal, como é chamado pela imprensa de Uberlândia, perdeu fora de casa para o Nacional, em Uberaba, por 3 a 1, de virada, no sábado à tarde.

O CLUBE entrou na competição com um orçamento modesto e aposta em jogadores jovens e em profissionais que estavam disputando competições amadoras na região do Triângulo Mineiro. Antes da competição, fez cinco amistosos preparatórios e venceu apenas um, contra o Fluminense de Araguari por 3 a 2.

O TÉCNICO é Jaisson de Freitas, que até então tem experiências só em clubes amadores. Venceu por sete vezes o campeonato da cidade.

SEGUNDO INFORMAÇÕES do repórter Léo Silvestre, da Rádio Cultura/Globo AM, em relação ao time da estreia, Jaisson muda no gol com Luiz Fernando no lugar do experiente Helberth; no lado esquerdo da defesa – Igor foi expulso e dá lugar a Renato –, e a dupla de ataque (por opção técnica): Jeff e Alex entram nas vagas de Leandrinho e Daniel.

O PROVÁVEL
CAP é este: Luiz Fernando; Chiquinho, Diogo, Gamarra e Renato; Luiz Guilherme, Ramirez, Carlos Henrique e Taisson; Jeff e Alex.

Nenhum comentário