Preparador "pé-quente" é um dos trunfos

EX-TOMBENSE, Neto Ruvenal acumula quatro acessos em menos de três anos; Departamento Médico (DM) já tem dois nomes

Neto foi da base do Cruzeiro
O MONTES Claros Futebol Clube apresentará, além de atletas, o preparador físico José de Souza Ruvenal Neto, que passou por vários clubes do interior da Bahia e de Minas Gerais, que é tratado como um pé-quente pelo treinador tricolor.

NOS ÚLTIMOS três anos, Neto Ruvenal, como é chamado no futebol, passou pelas categorias de base do Cruzeiro, mas foi nos clubes interioranos que se destacou. Ele conquistou quatro acessos no futebol mineiro. Dois seguidos com o Nacional de Nova Serrana e um com o Guarani de Divinópolis, além do último deles com a Tombense, em maio, como vice-campeão do Módulo II e a vaga inédita na Elite do Estado em 2013.

CURIOSAMENTE, mesmo com tamanha recomendação que fez à diretoria, essa será a primeira vez que Wantuil trabalhará ao lado do preparador físico.

GOLEIROS

JÁ PARA
a preparação de goleiros, Wantuil recorre a Denílson da Costa, que esteve no Funorte nos últimos meses. Ainda como jogador, ele foi comandado pelo técnico no Ideal de Ipatinga e no Fabriciano, da cidade de mesmo nome, que mais tarde se mudaria para Nova Serrana para se tornar o Nacional.

DM

NA ÁREA
médica, o Montes Claros terá como chefe do departamento o ortopedista Maurício Figueiredo. A equipe contará ainda com o cardiologista Alexandre Jackson Pereira. Os dois nomes foram anunciados na tarde de ontem. O clube ainda espera acertar até a quinta-feira com o fisioterapeuta e o fisiologista. O Laboratório Normanha cuidará dos exames de análises clínicas.

Nenhum comentário